domingo, 18 de setembro de 2011

EUA - 13° dia

Sábado, em Flagstaff amanheceu com Sol e poucas nuvens.

Após tomarmos um delicioso e farto café da manhã, agendamos nosso passeio de helicóptero pelo Grand Canyon.

Depois fomos dar uma voltinha pela cidade, passando pela parte histórica e pela estação de trem que fica na famosa Route 66.

Paramos para comprar um souvenir e seguimos, novamente, por mais 2 horas de estrada, para o aeroporto de Grand Canyon, que fica na cidade de Tusayan.

Após assistir o vídeo de segurança, fomos encaminhados para o helicóptero divididos de acordo com o peso. Para a felicidade da minha esposa, ela ficou na frente, com a melhor visão do passeio.

O passeio durou cerca de 45 minutos com uma vista espetacular.
(lembrando que a internet desse hotel é horrível, postarei fotos quando voltar)

Já com os pés de volta ao chão, caímos, novamente, na estrada para voltar para Las Vegas, por mais inacabáveis 4 horas e meia de estrada.

No meio do caminho acompanhamos o pôr-do-Sol e, no início da noite, finalmente chegamos na "cidade iluminada", e estacionamos na garagem do hotel Mirage, onde fomos assistir a "erupção o vulcão".

Andamos até o hotel Teasure Island e ficamos no restaurante Gilley's, que tem ao lado de um navio, onde deveríamos assistir ao espetáculo dos piratas, mas preferimos jantar.

Para a digestão, caminhamos até o hotel Bellagio para assistir aos show das águas. O trecho é curto, cerca de 15 minutos, porém a calçada estava super lotada, parecida com saída de estádio de futebol em dia de final. Tava cheio de gente diferente misturada, jovens, casais, idosos, crianças, bebês, vendedores ambulantes, artistas de rua, pessoas entregando flyrs de clube de strip-tease, um monte de turistas, pedintes, bêbados, noivas, adolescentes com roupas de formaturas.... Por falar em formaturas e casamentos, na frente da saída dos hotéis é comum encontrarmos congestionamento de limusines, de todos os tipos, até de Hummer.

Para nossa felicidade chegamos bem na hora do show, que dura cerca de 5 minutinhos.

Exaustos, voltamos para o hotel para, finalmente, descansar e dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário