A terça amanheceu bem ensolarada.
Após o café da manhã logo caímos na estrada para o parque da Universal Studio, em Hollywood.
No caminho, passando pela entrada de Los Angeles, logicamente, pegamos o famoso congestionamento.
Em quase 1 hora chegamos ao parque.
Novamente tivemos problemas com o voucher que foi emitido pela operadora, "The One", ainda no Brasil, que não foi aceito. Como não queríamos nos estressar, afinal estamos em férias, compramos novos tickets e vamos deixar para "brigar" por nossos direitos quando voltarmos para São Paulo.
Dica: Nós achamos melhor que deixem para comprar seus tickets na entradas dos parques, evitando transtornos, além de o valor ser quase o mesmo, ou até menor, dependendo do dia.
(na entrada do parque Universal)
O parque, que foi construído em uma montanha, possui 2 espaços enormes, sendo que você precisa pegar 3 escadas rolantes grandes para acessar a parte mais baixa, onde estão os sets de gravação.
(na segunda parte da escada rolante)
Fizemos um tour, em espanhol, de uns 30 minutos, que é junto com a atração "King Kong", passando pelos sets de filmagens externas, que foi bem legal.
Ao contrário da Disney, neste parque as atrações são espetáculos, peças, cinemas 3 e 4D, com os temas de filmes da produtora.
Os poucos brinquedos que existem, como o "Jurassic Park", que é um tipo de "Rio Bravo", e o da "Múmia", um tipo de montanha russa no escuro, são bem legais.
Mais uma vez demos muita sorte, ou talvez seja a época, porém não pegamos quase nenhuma fila. Chegamos perto das 11 e fomos embora às 18 e vimos quase todas as atrações sem quase nenhuma fila.
Voltamos para Anaheim, logicamente pegando o "rush" em LA, e fomos jantar na Cheese Cake Factory, que fica no quarteirão do hotel. Após a janta, aproveitamos para degustar o lançamento do cheese cake de chocolate Hershey's.
("Chears" no Cheese Cake Factory)
(sobremesa na Chesse Cake Factory)
Amanhã de manhã seguimos para a cidade do pecado: Las Vegas!
Vídeo de Los Angeles - Anaheim/Disney:
Nenhum comentário:
Postar um comentário