segunda-feira, 19 de setembro de 2011

EUA - 14° dia

Domingo, muito Sol no deserto de Las Vegas.

Hoje tiramos o dia para fazer compras pois nossas listas de encomendas estavam bem grandes.

Passamos por vários pátios. Quando digo pátio quero dizer que é um quarteirão, com um espaço enorme no meio para estacionar carros, e ao redor, formando um "U", ficam várias lojas, uma do lado da outra.

Passeamos por quase toda a Rainbow Boulevard, que é uma avenida bem grande, afastada uns 10 minutos da "Strip", onde você pode encontrar vários pátios com as principais lojas como o "Walmart" e "Target", que são mega lojas que tem tudo, desde legumes e frutas até eletrônicos, carinhos de bebês....; "Best Buy", "Office Depot" e "Fry's", que são especializados em eletrônicos; "Ross", que é um tipo de loja de roupas baratas; e um monte de outras.

Como estávamos procurando carrinhos para bebês para alguns parentes, fomos para a "Babies'R Us" que é uma loja especializada, porém só encontramos da marca "Graco" e "Chicco", assim como nas lojas do "Walmart" e "Target". Como estávamos procurando pela marca "Peg Perego", só achamos na loja "Burlington Coat Factory" e aproveitamos para comprar a tal da babá-eletrônica, aqui conhecida como "vídeo-monitor".

Já no final do dia, com metade das listas concluídas, seguímos para "Fremont", que é a parte antiga de Las Vegas, onde tudo começou. O lugar é bem mais "estranho". Lá existem vários policiais que ficam fazendo ronda em viaturas, bicicletas e naquele veículo elétrico de 2 rodas que anda só com o balançar do corpo, muito usando em shoppings em São Paulo. Lá está o famoso "4 Queens Hotel Cassino" e o teto luminoso. Valeu para conhecer mas me senti um pouco "inseguro", com se estivesse voltado para São Paulo.

Dica: A babá eletrônica no Walmart foi US$ 50 mais barata do que onde compramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário