sábado, 13 de fevereiro de 2010

6º dia da Viagem de Lua-de-Mel

Acordamos e fomos tomar café. Voltamos para o quarto e fiquei escrevendo neste "diário", enquanto a Aline dormiu de novo, para fazermos a digestão do café. Como tínhamos direito de praticar esportes aquáticos na marina, fomos caminhando até lá, uns 10 minutos, para ver o que poderíamos fazer e fomos informados que, as atrações não motorizadas (as únicas incluídas no nosso pacote) não estavam disponíveis, pois a maré estava muito baixa. Alugamos então um Jet-sky por 30 minutos, com 2 lugares, por U$ 53. Colocamos os coletes, recebemos as instruções e fomos para a água. Infelizmente a Aline não me deixou correr de medo de deixar cair a câmera e, principalmente, de ela mesma cair e ser comida por um "cocodrilo". Como ela estava com medo e só fiquei dando volta no rasinho, decidi voltar para a marina, mesmo com 10 minutos restantes.
Voltamos para o hotel e joguei um pouco de golfe. Fomos nas piscina tomar um pouco de Sol e tomamos uns refrescos no bar molhado. Piña colada sem álcool para Aline e Tequila com 7 Up para mim.
(tirando fotos no Hotel)
Almoçamos e fomos para “La Isla” novamente. Comprei a camisa as seleção do México (que me arrependeria no dia seguinte, no Panamá) e ficamos lá curtindo o último por-do-Sol de Cancún. Voltamos para o hotel e começamos a arrumar nossas coisas. Fizemos nossa última janta no sistema All-Inclusive e fomos dormir cedo, umas 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário