sábado, 13 de fevereiro de 2010

8º dia de Viagem de Lua-de-Mel

Acordamos e fomos tomar café, pelo menos isso estava incluído. Não dá mesmo para entender os panamenhos, saudades de Cancún. Nosso café foi bem meia-boca, pois estávamos mal-acostumados. Fomos fazer o City-Tour, que era para durar 4 horas , segundo o Rafael, mas só durou uns 90 minutos, por nossa culpa, pois não estávamos interessados com os 4 pontos turísticos, e sim, em aproveitar os preços baixos. Conhecemos o Canal do Panamá, interessante porém não valeu os U$ 5,00 por pessoa,
a Amador Caseway, que é uma ligação que fizeram entre 3 ilhas próximas ao continente, que, segundo o Rafael, foi patrocinado pelos traficantes locais (colombianos, costa riquenhos, brasileiros, americanos, mexicanos...), por isso é cheio de Iates, lanchas e carros importados. De lá fé possível enxergar a "Ponte das Américas", na entrada do Canal do Panamá. Fomos para o centro antigo, que é bem feio e perigoso e depois voltamos para Avenida Balboa, que é tipo uma Nações Unidas. Pronto, vimos os 4 pontos turísticos. Ah, paramos também em uma igreja que tem toda a decoração do altar em outro:

Descemos no Shopping Multicentro, onde fizemos umas compras e almoçamos no Mc Donald’s e Pizza Hut e, depois fomos ao Shopping Multi Plaza, que é um shopping mais chique. Voltamos para o hotel para deixar as sacolas.
(Hard Rock Panamá)
Fomos novamente para o Albrook Mall, e, após algumas comprinhas, as lojas começaram a fechar. Pegamos outro táxi e descemos no restaurante Tony Roma’s, tipo Outback, que foi muito bom por sinal. Fomos pro hotel e capotamos de tanto bater pernas nos shoppings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário